Olá pessoal, mim chamo Mailson Matos, e hoje anuncia a volta do Reino Do Brasfoot.


Para quem não mim conhece, hoje eu tenho 18 anos e minha paixão pelo BRASFOOT começou á exatos 9 anos atrás com o Brasfoot 09, meu primeiro contato com o game foi na casa do meu colega, já que na época eu não tinha computador, eu ia jogar de vez em quando.

O tempo foi passando e passando, e em 2013 nasce o Reino Do Brasfoot, criado pelo meu irmão, ele já fazia parte de alguns blogs até que ele resolveu criar o seu próprio blog de Brasfoot.

Eu sempre fui somente o jogador, e como dividia minha paixão entre (Games, Futebol e Photoshop), eu só produzia skin e algo do tipo, porém sempre para o uso pessoal dos meus materiais.

E passados dois anos e três meses, desde sua última postagem, o Reino Do Brasfoot está de volta, não pensem que será um blog qualquer, que terá mesmas coisas, estou com novas ideias para programar no blog e eu sei que vocês gostaram.